Nos dias seguintes começaram a chover ofertas de pacotes no meu email e já no outro dia, novos emails falando que o pacote estava esgotado!
Então comecei a pesquisar o meu pacote, que não tem a comissão da agência e sairá mais barato por tanto.
Primeira coisa foi definir para aonde ir após o mundial. Turquia (Istambul) ou Egito? Após uma rápida análise, optamos por Egito. Para a Turquia seria melhor termos mais tempo para a viagem, pois poderíamos estender a Capadócia.
Os Emirados Árabes é longe do Brasil e qual a melhor e mais rápida forma de chegar lá? EMIRATES!!! Seus voos são diretos e duram menos de 14hs. Outras companhias exigiriam conexões e esperas em aeroportos, levando quase 24hs!
A diferença financeira seria de menos de US$ 300,00, mas o atendimento da Emirates, seus novos aviões e um voo mais curto nos seduziram. Porém, havia um outro motivo. Fazer um voo SP-DUBAI-CAIRO-DUBAI-SP saia 300 dólares mais barato que fazer só SP-Dubai-SP!
Para reservar o hotel indico o www.booking.com. Já usei e é muito confiável. Nunca tive problemas. Quando reservar um hotel em Dubai fique de olho, pois os quartos mais baratos não tem café da manhã e a internet é paga também! Como lá tudo gira dentro dos hotéis, não dá para ir no bar da esquina e tomar o café. Então acrescentando o café, o quarto mais barato fica mais caro que um de categoria superior, já com o café.
E se você quiser usar a internet, existem vários hotéis com ela free! Pesquise!
Para saber se o hotel é bom, neste mesmo site tem os comentários de quem já usou. Se quiser consultar outra opinião, vá em www.tripadvisor.com! Lá tem mais comentários!
Foi com o Trip Advisor que peguei umas sugestões de agências do Egito que fazem pacotes com hotel e cruzeiro pelo Nilo, um passeio obrigatório por lá.
Ainda não fechei os hoteis e o pacote do Egito, mas já estou negociando.
OBS: Fazendo o meu pacote, com hotéis do meu gosto, vou gastar o mesmo valor para duas semanas, ao invés de uma dos pacotes ofertados!
Quando tiver novidades volto.
Até, Caio
Nenhum comentário:
Postar um comentário